O condomínio Castel Verona é extremamente tradicional e procurado em Curitiba.
Esta casa é diferenciada pelo seu terreno de 2.350m², com árvores frondosas na frente e um jardim imenso nos fundos.
A casa é toda térrea na sua funcionalidade diária. Ao redor do aconchegante jardim de inverno estão: hall de entrada, sala de estar e TV, sala de jantar, cozinha com churrasqueira, copa, estar íntimo, 2 suítes e 2 demi-suítes. Todos os ambientes são espaçosos, com acabamento minucioso e equipados com ar-condicionado split e calefação.
No pavimento inferior, onde ficam salão de festas, churrasqueira, piscina, lavanderia e dependência de serviço, tem um jardim primoroso. Além de uma ampla área verde com cascata, ele faz divisa com o bosque do condomínio o que faz desta residência não apenas uma moradia mas um lugar de descanso perto da natureza.
O condomínio oferece uma área de lazer completa. Com um bosque exclusivo de 10.000m² com trilhas possui, ainda, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas e quadra poliesportiva.
A localização é ideal para quem gosta de sossego e estar perto de tudo. Próximo ao parque São Lourenço, Prestinaria, Posto Ipiranga, colégio Marista Santa Maria, supermercado Festval.
Uma casa especial, única, exclusiva.
Agende sua visita.
**Analisa possibilidade de permuta
**Projeto Oswaldo Bratke.
**Projeto Oswaldo Bratke.
Referência | CA1048-KR |
Tipo | Casa em Condomínio |
Município/UF | CURITIBA - PR |
Bairro | São Lourenço |
Endereço | Rua Evaldo Wendler |
Valor total | R$ 10.500.000,00 |
Condomínio | R$ 4.000,10 |
Área total | 710,72 m² |
Área útil | 710,72 m² |
Área do terreno | 2.350,00 m² |
Dormitórios | 4 |
Garagens | 6 |
Banheiros | 4 |
Suítes | 2 |
Ano de construção | 2000 |
Tipo de portaria | 24 horas |
4 | Dormitórios (sendo 2 suítes e 2 demi-suítes) |
1 | Sala de estar |
1 | Sala de jantar |
1 | Sala Íntima |
1 | Escritório |
2 | Lavabos |
1 | Copa |
1 | Cozinha |
1 | Depósito |
1 | Área de serviço |
1 | Dependência de empregada |
1 | Bwc de empregada |
6 | Vagas de garagem |
1 | Churrasqueira |
1 | Piscina |
Rua Evaldo Wendler - São Lourenço - CURITIBA - PR
Estabelecimentos Próximos
Entre em contato para mais informações
Quer mais informações
Sobre este imóvel?
Informe seus dados abaixo e entraremos em contato com você!
Alameda Dr Carlos de Carvalho, 1341, Batel Soho Curitiba - PR CRECI J05905 - 041 3092-0001
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento Prómentor e Fuero Creative